A terapia e a arte de cocinArte!!

A terapia e a arte de cocinArte!!

domingo, 12 de septiembre de 2010

MENOS DE 2 EUROS :-)

Que tal comecar a segunda feira bem ligth,na verdade nao era bem assim que eu queria,inventei de fazer uma loucura sem me programar e fui passar o fim de semana na holanda com todas as regalias que uma princesa tem direito,resultado:voltei fudida sem grana e tenho que economizar nas compras,ahahah,e acabo de vir do mercadona e encontrei uma lata de anchoas um cogollo fresco(no de navarras) eh como se fosse um alface em bola,um vinagre italiano(nao de jerez),e um delicioso azeite extra virgem (ahhhh azeite,essas horas amuh morar na europa,esses azeites daqui vale ouro),kekek e com esses ingredientes preparei uma rica saladinha em minutos acompanhado de um vinho branco de Rioja 2009 (Comportillo),mas que recomendado,sem contar que tudo isso me saiu por menos de 2 euritos,K TAL??

No hay comentarios:

Publicar un comentario